Consultas de Tarot Terapeutico - 27 e 28 Dezembro - Essência d'Oriente


Tarot Terapêutico com José Silva

 Imagem










A Leitura de Tarot é o espelho alquímico da Alma. 
Nesse espelho vemos em que fase estamos na Grande Obra da transmutação. Compreendemos as provas que temos a passar, e a chave para alcançar o que pretendemos. É uma dádiva dos Antigos Alquimistas e Sábios que te traz auto-conhecimento e paz interior.

A leitura de Tarot ajuda a trazer à superfície as mensagens da sua alma. Com essas mensagens fica claro o caminho a seguir.

É uma ferramenta actual e que utiliza processos explicados pela física quântica, tem um potencial muito rico para avivar a sua consciência do que se passa dentro de si. Como tal é cada vez mais utilizado no contexto das terapias alternativas.

Todos somos criadores dos nossos passos, através do livre arbítrio, somos capazes de errar, como de aceitar o nosso destino e enfrentar os seus desafios. O caminho do Tarot é um caminho de transformação espiritual e numa leitura é essa a proposta que lhe vai ser feita.

Como se costuma dizer: "não vai ouvir o que quer ouvir, mas o que precisa ouvir!" - Desafie-se! o que precisa de ouvir é muito melhor.

Disponível Leitura à distancia On-line ou por Telefone.

A Leitura de Tarot é o espelho alquímico da Alma. Nesse espelho podes ver em que fase estás na Grande Obra da transmutação. Compreendes as provas que tens a passar, e o porquê de cada peça do puzzle, e dentro dele a chave para alcançar a transformação da Sombra.

Leitura de Tarot Terapêutico - 40€
Marcação/Informação: essenciadoriente@gmail.com    ou contacto: 919865904 (krystal)
para conheceres melhor o trabalho do José visita a pagina:
http://caminhodecura.weebly.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.